sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Esmalte Metalizado!

Bom não sei se vocês já notaram o "pré-conceito" contra os metalizados acabou de vez! está em tudo roupas, sapatos, bolsas acessórios e porque não nas unhas. E vocês usariam? Dentre os que eu vi gostei desses dois e acredito que usaria sim!




essie penny talk

Cromo da Impala

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Protelando!

Sinceramente meninas! Eu achei que só eu passava por isso (kkk)...

Adeus à procrastinação no trabalho: saiba como parar de adiar tarefas

Especialista em produtividade ensina cinco dicas práticas

Anda enrolando no trabalho? Dicas ajudam a escapar desse 'vício'. Foto: Getty Images
Por Pollyana de Moraes


"Amanhã eu faço", "mais tarde eu continuo", "na segunda-feira eu começo". Quem é que não ouviu (ou disse) pelo menos uma dessas justificativas só na semana em que lê esta notícia? O ato de procrastinar não é nenhuma novidade na rotina do ser humano, mas pode se tornar um problema, principalmente no trabalho.

"O risco é quando a procrastinação se torna crônica e vira parte do comportamento, o que pode atrapalhar o desempenho e os resultados profissionais", alerta o especialista em gestão de produtividade Christian Barbosa, autor do livro "Equilíbrio e resultado: por que as pessoas não fazem o que deveriam fazer?" (Editora Sextante).

A boa notícia é que o vício de querer deixar tudo para depois tem "cura". Antes de pensar em pedir mais prazo para terminar aquele relatório, confira cinco dicas que o expert contou ao site do GNT.
  • 1
    Dê um upgrade na checklist
    De acordo com o especialista, não basta listar as tarefas do dia de trabalho e eleger as prioridades no papel. É preciso também determinar o que deve ficar pronto na data e estipular um prazo. "Reserve um espaço na agenda para aquela tarefa como se fosse uma reunião, com hora marcada para começar e para terminar, desde que não supere três horas consecutivas de trabalho", ensina ele. Ainda segundo Christian, para quem consegue manter o foco, responder e-mails ou fazer ligações não atrapalham em nada o processo.
  • 2
    Evite pensar em um 'monstro de sete cabeças'
    "Em vez de pensar na tarefa por inteiro, quebre-a em pequenas partes e conclua uma de cada vez", recomenda o autor. Essa dica simples ajuda a diminuir a imagem do “monstro” que costumamos fazer na cabeça quando pensamos em fazer uma tarefa da qual não gostamos ou que temos preguiça de começar.
  • 3
    Encontre a sua motivação
    Em suas pesquisas, o especialista em produtividade Christian Barbosa chegou à conclusão de que contextualizar motivações ajuda a desemperrar aquelas tarefas que até então estavam sendo adiadas. "Seu trabalho paga as suas contas? Você pode ser demitido se não o fizer bem feito? Pensar nas coisas boas que o trabalho proporciona ajuda no processo", afirma. Simples assim.
  • 4
    Convoque um bom 'cobrador'
    A pressão externa, como a do chefe ou a de um colega de equipe, são mais valiosas que a cobrança pessoal, de acordo com o livro "Equilíbrio e resultado". Na prática, funciona assim: é melhor ter alguém "no pé" do que um alarme no celular para lembrar de uma tarefa que precisa ser finalizada. Se a cobrança não for espontânea, peça por ela.
  • 5
    Dê recompensas a si mesmo
    Quase todo mundo funciona melhor diante da possibilidade de satisfazer um prazer ou um desejo. Por isso, prometer uma saída da dieta, uma ida ao salão de beleza ou comprinhas após uma tarefa concluída não tem nada de mal. "Funciona como um pequeno reconhecimento por aquele objetivo alcançado. É simples, mas ajuda", avisa o especialista em produtividade, Christian Barbosa.
Fonte: gnt.globo.com

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dicas de Filmes!



ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ
Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.




Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam

Achados!

Mais algumas diquinhas de esmaltes pra vocês meninas!



Vestido de Festa!

Olá meninas eu estava fazendo uma "limpa" nas pastas do meu computador e achei essa pasta com esses vestidos de festas que eu havia salvo e lógicamente vou dividir com vocês;








No caso dos dois ultimos acho que também são usaveis para uma festa!

Receita da Semana²!

Meninas confesso que nunca fiz mas a cara é ótimaa!!! #acabandocomadieta.com#haha#



terça-feira, 7 de agosto de 2012

Receita da semana!

Gentem a receita de hoje é muito dificil! Banana amassada com leite Ninho. Gosto de infância né!

Esmalte da Semana!

Por praticamente duas semanas #meurecord# usei o esmalte ameixa da avon! Acho essa cor chique! E quanto a marca é uma das minhas favoritas!



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nossa Missão!

“...Vamos a outros lugares, às povoações vizinhas, a fim de que eu pregue também ali, pois para isso é que eu vim...” (Marcos  1.35-39).         

        Uma das perguntas cruciais em nossa existência da qual não podemos fugir é esta: “para que eu vivo, para que nasci?” Tão logo tomamos consciência a respeito da vida necessitamos responder a este questionamento. O esforço dos jovens, principalmente, para definir um curso ou uma profissão, bem como o anseio dos pais para que isto se resolva, confirma como estas perguntas estão presentes. Encontrar a resposta é um passo importante para realização como pessoa. É uma grande conquista ou até mesmo uma sensação de alívio quando as pessoas podem afirmar com segurança “eu nasci para isso”, melhor ainda, quando podem afirmar: “este é o propósito de Deus para minha vida”.  Muitos passam a vida inteira frustrados porque não sabem ou ainda não descobriram a razão da sua existência.
        Jesus tinha uma visão muito clara acerca do propósito da sua vida. Desde a sua adolescência ele já afirmava que lhe cabia tratar dos negócios do Pai (Lucas 2.49). Aos discípulos ele afirma convictamente: “é para isso que vim” (Marcos 1.38). Esta convicção lhe permitia não apenas discernir as tarefas importantes ou essenciais à sua missão (João 9.39; 10.10) como também revelavam o cuidado com a sua missão. Por isso mesmo ele pode nos ensinar como indivíduos e igreja. 
        O cuidado com a missão: expresso na prioridade. Há uma grande confusão hoje sobre o que seria a missão da igreja. Muitas vezes ela tem se envolvido em tarefas que outras organizações ou instituições poderiam fazer e fazê-las muito bem.  Isso implica em perda de tempo, energia, recursos humanos e materiais. Discernir a missão ajuda a estabelecer prioridades. Hierarquiza as atividades. A prioridade de Jesus era as pessoas, cuidar delas, estabelecer relacionamentos e assim anunciar o Reino. Quando os discípulos querem dispensar a multidão, ele abre mão do descanso merecido para atender as pessoas. As necessidades das pessoas, como ovelhas sem pastor, se impunham naquele momento (Marcos  6.31-34). Em outro momento, ao ver as multidões, passa a ensiná-las (Mateus  5.1-2) e compartilha com os discípulos a sua angústia pela imensidade da tarefa, pedindo que orem por mais obreiros para a grande seara (Mateus  9.36-38). A prioridade da sua missão era equiparada à importância do comer e do beber para a sobrevivência  (João 4.34).
        O cuidado com a missão: revelado na urgência. O evangelho de Marcos capta essa dimensão de urgência em Jesus. As expressões “e então”; “imediatamente”; “a seguir”;  “logo”  indicam um  Jesus em ação constante e sem tempo para perder. Ele mesmo expressa essa urgência da missão:  “É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar” (João 9.4). Neemias estava também tomado por este sentido de urgência (Neemias 6.3), e o apóstolo Paulo ressalta que devemos fazer o melhor em cada oportunidade, administrando com sabedoria o tempo (Efésios  5.16).
        O cuidado com a missão: brotando da vida de oração. A compreensão da missão, a sua prioridade e a sua urgência não surgem no vazio nem por acaso. É no contexto da sua vida de oração que essa atitude emerge. “Tendo-se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava” (Marcos 1.35). Aqui está o seu segredo. Diante do Pai ele expressa sua dependência de orientação e dali se levanta para a ação. A convicção sobre sua missão, bem como o discernimento das prioridades e o senso de urgência emanam do diálogo com o Pai. Esta é uma feliz combinação entre orar e agir, entre oração e missão. Falhar nesse binômio é falhar por inteiro. Alguém disse que oração sem ação é tentação, mas que também ação sem oração é pretensão. Belos projetos, planos extraordinários falham porque faltou o ingrediente básico e fundamental: começar diante do Pai, dobrados em oração, humildes confessando a dependência da direção.  Visão emana da oração. Desejo de obedecer emana da oração. Coragem e determinação emanam da oração.
        Estamos prontos para seguir o Mestre neste cuidado com a nossa missão?

Pr. Áureo Rodrigues de Oliveira

Cuidado com a missão - mensagem de 29.07.12
Publicado em 26.07.2012

Dicas!

Pessoal achei bem bacana essas idéias e nada mais justo do que compartilhar com vocês. Vamos ver!


Solução para maquiagem quebrada! Nós Adoramos!!

Super pratico e fofo também!
Além de ser um lindo móvel, ficou moderno com as portas espelhadas.


Amei! e vcs?

B-jinhos!

Estilo: Boho!

Gentemm! eu tenho que confessar que eu curto muito esse estilo por isso separei uns modelitos pra gente se inspirar e a primeira pessoa que me veio a cabeça foi a personagem da Nathalia Dill a Débora de Avenida Brasil!